POLÍTICA DE QUALIDADE
1. Premissas
2. Objetivos
3. Descrição
Foco no cliente: Atender as necessidades dos clientes e superar suas expectativas.
Liderança: Liderar pelo exemplo com o compromisso de todos com a política da qualidade.
Envolvimento dos colaboradores: Através da liderança de nossos gerentes, aperfeiçoamos suas habilidades para o crescimento de todos.
Abordagem por processos: Busca do gerenciamento das atividades com o foco na qualidade e no modelo de gestão.
Ciclos de Melhoria Contínua: Nosso objetivo maior é estar em um contínuo processo de melhoria, a fim de oferecer o melhor cuidado aos pacientes e excelência na relação com parceiros e clientes.
Tomada de decisão baseada em fatos e dados: Conhecer e analisar dados e informações disponíveis para aprimorar a tomada de decisões na assistência e processos gerenciais.
Visão de parceria nas relações com os fornecedores: Melhoria na capacidade de ação e interação.
Com o propósito de implantar um modelo de gestão baseado nos requisitos de acreditação hospitalar, o Hospital Porto Dias monitora seus serviços através da gerência de qualidade. O objetivo é garantir o atendimento aos requisitos dos clientes e parceiros dentro do modelo de qualidade recomendado pelo manual brasileiro de acreditação hospitalar.